sexta-feira, 8 de setembro de 2017

BIQUÍNI CAVADÃO E ALCEU VALENÇA NO XVII FESTIVAL DO SCARGOT NA TAÍBA

Realizado pela Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, através da Secretaria de Cultura e Turismo, a XVII edição do Festival de Escargot, deve movimentar a Praia da Taíba, por todo este final de semana.
O Melhor do Rock, MPB e Reggae com Biquíni Cavadão, Alceu Valença e Dona leda, darão o tom do Evento já reconhecido no calendário dos turístico do Ceará. 
O Festival contará também com as bandas Marcos Lessa, Reite, Quarto 9, Muita Vibe Surf Brothers. Este ano, o evento adota um formato mais amplo, com destaque para a Ilha gastronômica que contará com oficinas com importantes chefs de cozinha, concurso de pratos preparados à base de frutos do mar, além de feira de artesanato local. O Pôr do Sol Instrumental ganhou mais espaço e dois dias no evento com as bandas Fauzi Beydoun, Selvagens à Procura de Lei, Daniel Lopes e banda Nonsense, Jhonny Silva e Zé Manduca.
A programação esportiva, realizada pela Federação Cearense de Surf, contará com a etapa do Circuito Cearense, Nordestino e Brasileiro de Surf, mas também com categorias amadoras, voltadas para os atletas locais.
XVII edição do Festival de Escargot:
Data: 08; 09 e 10 de setembro
Local: Praia da Taíba (São Gonçalo)