segunda-feira, 18 de setembro de 2017

UNIMED SOBRAL OFERECE SERVIÇO DE FISIOTERAPIA NA SEDE DA APS

Os usuários do Plano de Saúde Unimed tem, nas dependências da APS (Atenção Personalizada a Saúde), um serviço de fisioterapia dos mais especializados.

Funcionando de segunda a sexta, em horário comercial, na Rua Padre Fialho, vizinho ao Ministério do Trabalho, o serviço de fisioterapia da APS realiza tratamento nas áreas de pediatria, ortopedia, geriatria, dentre outros. A frente do serviço, o fisioterapeuta Kaylton Verissimo, profissional dedicado que faz toda a diferença no atendimento dos usuários do plano de Saúde Unimed em Sobral.

Para utilizar esse serviços, os usuários da Unimed Sobral precisam apenas do encaminhamento do profissional médico que será autorizado na própria clinica. Os pacientes que frequentam o serviço de fisioterapia são atendidos com muita qualidade e conforto, com equipamentos de ultima geração e com tratamentos inovadores.

Para os usuários do plano Unimed Sobral que desejem mais informações sobre horários e o formato de atendimento é só ligar (88) 3677 1650.

O serviço de Fisioterapia é apenas um dos muitos serviços que a Atenção Personalizada à Saúde (APS) da Unimed Sobral oferece a seus usuários como forma de melhorar o atendimento, flexibilizando e aprimorando a vida de quem precisa desses serviços, além de promover praticas de vida saudável. Vale a pena Conhecer.