domingo, 19 de agosto de 2018

A PALAVRA DO DIA

Evangelho (João 6: 51-58)
- O Senhor esteja com você.
- E com o seu espírito.
- Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + de acordo com São João. 
- Glória a você, Senhor.
51 Eu sou o pão vivo, desce do céu. Se alguém come deste pão, ele viverá para sempre; e o pão que eu lhe darei é a minha carne para a vida do mundo. ” 52 Os judeus discutiram entre si e disseram:“ Como pode este homem dar-nos a sua carne para comer? ” 53 Jesus disse-lhes:“ Realmente, Em verdade, em verdade te digo que se não comerdes a carne do Filho do homem e não beberdes o seu sangue, não terás vida em ti. 54 Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. 55 Porque a minha carne é comida verdadeira e o meu sangue é bebida real. 56Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele. 57Assim como o Pai, que vive, me enviou e eu vivo para o Pai, também aquele que me comer viverá para mim. 58 Este é o pão que desceu do céu; não como o que seus pais comeram e morreram; quem comer deste pão viverá para sempre.
Palavra de Salvação.
- Glória a você, Senhor.