terça-feira, 21 de agosto de 2018

AJ ALBUQUERQUE RECEBE APOIO DOS SOARES EM VIÇOSA DO CEARÁ

O candidato a deputado federal AJ Albuquerque (Progressistas) esteve no último final de semana com agenda intensa pela Serra da Ibiapaba. Além de participar dos festejos de São José, em Ubajara, o jovem progressista esteve em Viçosa do Ceará.

Na histórica cidade da "Serra Grande", AJ foi recepcionado por vários apoiadores, em evento promovido pelo ex-prefeito do município, Divaldo Soares e de sua esposa, Zeneida Fontenele, que abriram as portas da casa de seus pais, os líderes políticos Evaldo Soares e Silvanda Fontele, para uma receptiva reunião.
Na ocasião, o grupo político reiterou seu apoio a candidatura de AJ Albuquerque, momento em que recebeu o carinho de uma multidão de munícipes.
Participaram da festiva reunião o presidente da Câmara, Eranildo Fontenele; os vereadores João Boeiro, Lucinete, Ediomar e Toinho; além do empresário Ademir Frota, entre outras lideranças políticas. Ainda na região, AJ visitou diversas localidades, com direito de almoçar com amigos em Macajetuba I, no tradicional bar do Zé Raimundo.