sexta-feira, 30 de novembro de 2018

ACOPIARA RECEBE 27ª EDIÇÃO DA CAMPANHA CEARÁ SEM DROGAS

Acopiara recebe 27ª edição da campanha Ceará sem Drogas
Nesta sexta-feira (30/11), às 9h30, a Escola de Ensino Médio Liceu de Acopiara Deputado Francisco Alves recebe a 27ª edição da campanha Ceará sem Drogas.
Idealizada pelo presidente da Assembleia, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), a campanha, iniciada em 2014, não pode parar. Ontem esteve em Missão Velha, reunindo cerca de 1.500 participantes.
Zezinho Albuquerque está como governador em exercício, em virtude da viagem do governador Camilo Santana e de sua vice-governadora, Izolda Cela, e não poderá participar desta edição do programa. Ele designou a deputada Mirian Sobreira (PDT) para representá-lo. O parlamentar lembra que mais de 60 mil jovens já foram beneficiados com a iniciativa que busca alertar os jovens sobre os riscos do consumo de drogas.
Os eventos contam com a participação do comentarista esportivo e ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol Walter Casagrande, que compartilha com o público sua trajetória esportiva em times brasileiros e europeus e, principalmente, a forma como começou a usar drogas e os problemas que enfrentou com a dependência química.
A campanha já passou pelas cidades de Aracati, Acaraú, Aquiraz, Boa Viagem, Brejo Santo, Campos Sales, Cruz, Crateús, Crato, Fortaleza, Horizonte, Itatira, Itapajé, Limoeiro do Norte, Massapê, Morada Nova, Nova Russas, Ocara, Russas, Sobral e Várzea Alegre.
SERVIÇO
27ª edição da campanha Ceará sem Drogas
Data: 30/11
Horário:  9h30
Local:  Escola de Ensino Médio Liceu de Acopiara Deputado Francisco Alves Sobrinho (Rua Vicente Carlos Pinheiro, 101, Centro)