segunda-feira, 27 de abril de 2020

PREFEITO IVO GOMES SE REUNIRÁ COM SETOR PRODUTIVO DE SOBRAL

A imagem pode conter: atividades ao ar livre, texto que diz "PREFEITO VAI SE REUNIR COM REPRESENTANTES DO SETOR PRODUTIVO NESTA QUINTA (30/04) PARA ELABORAR PLANO DE RETORNO GRADUAL EM SOBRAL"
O prefeito Ivo Gomes coordena, na próxima quinta-feira (30/01), mais uma rodada de conversas e negociações com membros do setor produtivo, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), comércio e construção civil de Sobral sobre as medidas de isolamento social que vem impactando a economia.
O objetivo da reunião é a elaboração conjunta do plano de retorno gradual de atividades em Sobral. Durante conversa com os empresários, que ocorre por meio de videoconferência, o prefeito Ivo Gomes vem destacando que não vai tomar decisões sozinho. “Todas as decisões tomadas por mim até agora foram ouvindo especialistas. Por isso, quero que vocês construam coletivamente isso com a Prefeitura”, destacou o prefeito.
Para que as atividades comerciais possam ser retomadas, serão necessárias normas rígidas de segurança dentro das empresas.