quinta-feira, 30 de abril de 2020

EVENTO INTERNACIONAL - DURANTE O ISOLAMENTO SOCIAL, A FACULDADE VIASAPIENS REALIZA O I CONGRESSO ON-LINE CONECTAR SAPIENS


A Faculdade ViaSapiens, localizada em Tianguá (Serra da Ibiapaba), mais uma vez, inova em suas metodologias educacionais e surpreende toda a sociedade.

Já conhecida por todos em virtude dos importantes eventos, seminários, palestras, atividades sociais e acadêmicas que realiza, a ViaSapiens, desta vez, irá realizar o Congresso ON-LINE CONECTAR SAPIENS, cujo tema é “Pandemia: o desafio de um novo “normal”.

Segundo o Diretor Geral da Faculdade ViaSapiens, o prof. Me. Carlos Dias, “o evento virtual abordará de forma interdisciplinar temáticas relacionadas ao momento em todos estamos vivendo de isolamento social e enfrentamento da Pandemia COVID-19.”

Importante ressaltar que na programação foram convidados grandes nomes, como o Pe. Manfredo Oliveira, o Defensor Público Emerson Castelo Branco, a presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará, Ana Paula Brandao, o Diretor Industrial da Grendene, Nelson Rossi e um palestrante internacional, o Diretor Regional do Novo Banco (Lisboa-Portugal).

O Congresso Virtual é aberto ao público e gratuito, segue o link de inscrição:
https://bit.ly/conectar_sapiens