quarta-feira, 3 de junho de 2020

PROGRESSISTAS: AJ ALBUQUERQUE PROMOVE REUNIÃO ONLINE COM BANCADA DE VEREADORES

(Dep. Federal e Presidente Estadual do Progressistas)
Fortalecido e sendo a segunda maior bancada na Assembleia Legislativa e na Câmara de Vereadores em Fortaleza, o Partido Progressistas realiza periódicas reuniões online - nesse momento de isolamento social - lideradas pelo Presidente da Sigla no Estado do Ceará, o deputado federal AJ Albuquerque (PP-CE).

Na tarde de terça-feira (02/07) direto do gabinete parlamentar em Brasília  (Gab. 708 - Anexo IV - Câmara dos Deputados) o deputado AJ Albuquerque (PP-CE) promoveu reunião virtual com os vereadores Progressistas de Fortaleza Emanuel Acrízio, Bá, Benigno Junior e o coordenador especial de PPPs na Capital Cearense, Rodrigo Nogueira.

Na pauta, os progressistas debateram sobre as eleições deste ano. 

"Como Presidente do Partido Progressistas no Ceará, sei dos desafios e anseios dos nossos candidatos dos municípios cearenses. Busco, através do meu mandato e atuação em Brasília, trazer melhorias e soluções para o momento que estamos vivendo. Continuamos com o nosso trabalho em busca de mais recursos para melhorar a saúde no nosso Ceará, e também para as demais áreas de desenvolvimento do Estado", destacou AJ.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O deputado e presidente progressista reconhecendo a importância do trabalho exercido pelos vereadores, defensores de demandas da população de seus municípios, se compromete em fortalecer o trabalho dos parlamentares municipais e prega união.