terça-feira, 24 de novembro de 2020

MASSAPÊ: SECRETARIADO NO TEMPO APROPRIADO


Não estamos nem há dez dias da realização do pleito democrático por meio da votação, e a oposição em Massapê já está querendo desestabilizar o início da nova gestão que se iniciará a partir de 1º de Janeiro de 2021.

A mensagem de tranquilidade e do justo e necessário esclarecimento é de que Aline Albuquerque (PP) foi eleita pelo voto direto, da maioria do eleitorado, numa democracia soberana, numa disputa que foi encerrada em 15 de novembro, com a apuração e os resultados das urnas. Aline Albuquerque será prefeita de todos os massapeenses. É preciso entender que ela será prefeita de todos, independente de partido, ala ou segmento, se situação ou oposição. Esta certeza é base consolidada em seu preparo e disposição de trabalho.

Portanto, a tentativa da oposição em querer antecipar secretariado, não cabe na futura gestão de Massapê, que, nessa eleição de 2020, já rompeu definitivamente com este ciclo arcaico da cultura do atraso. 

Quem vai anunciar a composição do secretariado municipal de Massapê para o mandato 2021-2024 é a própria prefeita eleita, de forma oficial e, conforme ela mesma nos antecipou, no tempo próprio. Essa é uma prerrogativa que só a ela realmente cabe, e é preciso respeitar essa condição. 

Portanto, as ilações por parte de opositores querendo conturbar o momento de análise das nomeações, só comprovarão  mediante o povo massapeense o desserviço de mentes perversas, que não se conformando com a derrota, pouco pensam e menos ainda preservam a tranquilidade que tanto a população quanto a futura prefeita merecem e necessitam neste momento. 

No mais, quem divulga, compartilha conteúdo de desinformação, de notícias falsas, sem fundamento, além de incorrer na prática de fake news, do desserviço, atenta também contra a paz pública. 

Então, a mensagem deste blogueiro, um tanto conhecedor deste universo da política, das prerrogativas e etapas pertinentes a cada ciclo democrático, em direitos e deveres constitucionais, é que não somente a Aline, mas a cada novo gestor eleito nas eleições que transcorreram há menos de duas semanas, é conferido o direito de que se faça a melhor escolha para o povo massapeense.