sexta-feira, 25 de agosto de 2017

BB APRESENTA CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA FINANCIAMENTO DE VEÍCULOS DURANTE FEIRÃO EM SOBRAL

O Banco do Brasil (BB) participa do Feirão de Veículos – Vendas Digitais da Loja Newland Sobral, que acontece nesta sexta-feira, 25, e sábado, 26, em Sobral/CE. Outros sete feirões de veículos, incluindo caminhões, tratores e máquinas, com participação do Banco já estão programados para os meses de agosto e setembro no Estado. A ideia desses eventos é que 100% das contratações de financiamento de veículos sejam realizadas via App BB, com condições diferenciadas de taxas, além da praticidade, comodidade e rapidez na aprovação do crédito.

Financiar um veículo pelo BB é simples e rápido. Basta o cliente escolher o carro, novo ou usado, nacional ou importado, negociar pelo menor preço à vista e então solicitar o financiamento, que pode ser pelo celular de qualquer dia da semana, lugar e horário, sem necessidade de comparecer a uma agência. A linha de crédito possibilita o financiamento de até 100% do valor do veículo, com prazo em até 60 meses e a primeira parcela pode ser paga somente com 180 dias. Por meio do ícone “Financie seu Carro”, disponível na tela inicial do aplicativo BB para celulares e tablets, os clientes do Banco do Brasil podem simular e contratar operações de Crédito Veículo de forma rápida, fácil e segura.

Somente no primeiro semestre de 2017, 31% das operações de CDC Veículos foram contratadas pelo celular. Além disso, o número de operações contratadas via celular neste 1º semestre é quatro vezes superior à quantidade financiada no mesmo período em 2016. Ao todo, no Ceará, já foram financiados 574 veículos através do App do Banco do Brasil, totalizando mais de R$ 20 milhões.

Para o superintendente estadual do Banco do Brasil no Ceará, Castro Júnior, há grandes expectativas para esse evento, especialmente com os últimos dados do mercado, que apontam crescimento neste primeiro semestre de 2017 comparado com o mesmo período do ano passado. “Com a 
atual recuperação do setor automotivo e com os benefícios e as facilidades da compra de um veículo pelo celular, a iniciativa amplia as oportunidades de negócios e proporciona ao cliente mais comodidade e facilidade para adquirir seu veículo.
SERVIÇOS:

Feirão de Veículos - Vendas Digitais SOBRAL/CE
Data: 25 e 26/08/2017 (sexta-feira e sábado)
Horário: das 9h às 18h na sexta-feira (25/08) e das 9h às 12h sábado (26/08)
Local: Loja NewLand Sobral (Av. Mons. José Aluízio Pinto, 1100, Sobral/CE