quinta-feira, 31 de agosto de 2017

EQUIPE DA UNIMED SOBRAL PARTICIPA DE EVENTOS EM BUSCA DE MAIS CAPACITAÇÃO

A Unimed Sobral esteve presente em dois eventos ditos de excelente conteúdo, voltados para a proficiência e o conhecimento e os dois aconteceram praticamente no mesmo horário, as 19 horas, do dia 14 de Agosto. No centro de convenções aconteceu a X Jornada do Direito promovido pela Faculdade Luciano Feijão que proporcionou aos inscritos palestras, oficinas, mini cursos, apresentação de artigos e contou com a presença de renomados juristas, magistrados, promotores, defensores públicos, professores e Advogados. Estado e Democracia – Os desafios para a construção da cidadania Brasileira, foi o tema escolhido para este ano.

No CED – Centro de Educação a Distancia, aconteceu a Palestra “Conversando com James Mcsill”. Educador, conferencista e consultor, James McSill é também fundador e diretor executivo das empresas McSill Ltd, Assessoramento Literário, Yorkshire Studio Mentoring, e da Coaching e Treinamentos à distância para autores, bem como da McSill Agency.

Em Sobral, McSill veio repassar todo o seu conhecimento em Storytelling (como funciona a construção e contação de histórias e a aplicação na vida prática, seja na empresa ou na vida das pessoas).

Nos dois eventos a Unimed Sobral foi parceira, patrocinadora e incentivadora, dando para as pessoas, e em especial ao seu corpo de colaboradores, a oportunidade de conhecer estratégias eficazes nos processos de mudanças.

“Acreditamos em experiências como fortes impulsionadoras de soluções para os desafios desse novo século e sempre apoiamos eventos como esses, que só acrescentam riqueza de conhecimento às pessoas, destacando os nossos colaboradores”, afirmou o gerente da Unimed Sobral, Wescley Sousa, que desdobrou-se a fim de prestigiar os dois eventos e assim o fez.