segunda-feira, 28 de agosto de 2017

PRESIDENTE DO PP DO CEARÁ, ANTONIO JOSÉ ALBUQUERQUE, VISITA VÁRZEA ALEGRE

Aproveitando o oportuno momento das festividades alusivas ao padroeiro de Várzea Alegre, São Raimundo Nonato, e estreitando laços de amizades com o ex-prefeito e empresário Vanderlei Freire o jovem presidente do PP a nível estadual fez uma visita ao município.
Aproveitou a oportunidade e esteve com a comitiva de oposição liderada pelos líderes políticos:  Vanderlei, Joãozinho, Homero e Luiz do Conselho e fizeram visitas importantes na tarde de sábado (26) no distrito de Calabaça.
O ex-prefeito postou em sua página de facebook “Agradecido pelo convite do amigo Chico Hélio, para um churrasco em sua residência na sede do Distrito de Calabaça. Obrigado pela adesão ao nosso projeto”.
Ao retornar à cidade a comitiva esteve a noite visitando as barracas onde na oportunidade era apresentado aos amigos o Antonio Albuquerque filho do Dep. Estadual e presidente da assembleia legislativa do Ceará Zezinho Albuquerque.
O jovem militante político ex-prefeito de Massapê é um nome que deve disputar as eleições de 2018 para deputado Federal pelo PP. É um nome bem visto pelos Ferreira Gomes a exemplo do pai tem como meta buscar dá sua parcela de contribuição para o crescimento de Várzea Alegre.

(Site Penochaoinformativo)