quinta-feira, 24 de agosto de 2017

TRT-CE ABRE CONCURSO PÚBLICO PARA TÉCNICOS E ANALISTAS EM 2017

O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, estado do Ceará, publicou no Diário Oficial da União, as normas de realização do concurso público que vai preencher vagas nas carreiras de Técnico e Analista Judiciário. Há uma vaga imediata mais formação de cadastro reserva em várias áreas de atuação. O concurso será realizado pela Cespe/CebraspeConfira o edital.
Segundo as normas da seleção, os candidatos nomeados estarão subordinados ao regime jurídico dos servidores civis da união (estatutário), e serão convocados dentro do prazo de validade da seleção, que será de dois anos a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do TRT-CE.
Os interessados poderão se inscrever pelo site do Cespe/Cebraspe – www.cespe.unb.br/concursos/trt7, das 10 horas do dia 28 de agosto às 18 horas do dia 13 de setembro de 2017. A taxa de inscrição será de R$ 65,00 para Técnico e de R$ 80,00 para Analista Judiciário.
Para candidatos de nível superior há vagas para Analista Judiciário nas seguintes áreas: Administrativa (Cr), Contabilidade (Cr), Medicina do Trabalho (Cr), Medicina Psiquiátrica (Cr), Odontologia (Cr), Tecnologia da Informação (Cr), Judiciária (1) e Oficial de Justiça Avaliador Federal (Cr).