quinta-feira, 24 de agosto de 2017

CONSÓRCIO: PREFEITOS, SCIDADES E SEMA VISITAM OBRAS DO CTR DE SOBRAL


Na quarta-feira (23), o prefeito Gerlásio Loiola presidente do Consórcio (CGIRS-RMS), acompanhado do Diretor do DGIRS Paulo Giovani, e uma comitiva de 14 Prefeitos e técnicos da SCidades e SEMA, visitaram o local onde está sendo construído a Central de Tratamento de Resíduos de Sobral (CTR).

Durante a visita, o prefeito comentou que a referida obra emprega 115 pessoas e mais de 40 maquinas pesadas, sendo uma das maiores em execução atualmente na região. Anunciou também que o novo aterro começará a funcionar dentro do previsto no organograma e que a construção desta nova CTR é de fundamental importância para que os municípios consorciados ofereçam uma destinação correta aos resíduos coletados nas cidades, uma melhor qualidade de vida a população e conseqüentemente uma política ambiental de qualidade.
Após a visita ao local da obra o prefeito Gerlásio Loiola presidiu uma Assembléia no gabinete do Prefeito de Sobral Ivo Gomes. Onde foram discutidos e aprovados diversos temas inerentes a administração, metas e objetivos do consórcio CGIRS-RMS.