quinta-feira, 24 de agosto de 2017

ZEZINHO ALBUQUERQUE LIDERA I ENCONTRO DE PRESIDENTES DAS ASSEMBLEIAS DO NE

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque (PDT), lidera, nesta sexta-feira (25/08), a partir das 8h30, o 1º Encontro de Presidentes das Assembleias Legislativas dos Estados do Nordeste. O evento será no Salão Nobre Deputado Alceu Coutinho e tem como objetivo discutir a formação de um colegiado que congregue os dirigentes dos legislativos estaduais.
    
"Esse encontro representa um passo importante para que possamos enfrentar conjuntamente questões de competência das assembleias legislativas do Nordeste. Acreditamos na união dos parlamentos dessa grande região", afirma Zezinho Albuquerque.
Uma exposição sobre a Assembleia Legislativa ‒ mostrando aos presidentes visitantes a estrutura e o funcionamento da Casa ‒ e a inauguração do Auditório Murilo Aguiar, que ficará agora em novo local, também fazem parte da agenda.
Programação:
8h – Credenciamento para a imprensa.
8h30 às 9h ‒ Inauguração das instalações do Auditório Deputado Murilo Aguiar.
9h às 9h30min ‒ Visita às instalações da TV Assembleia.
9h30 às 10h ‒ Coffee Break.
10h às 10h15min ‒ Apresentação de vídeo institucional.
10h15 às 11h ‒ Palestra "O momento político-eleitoral, eleições 2018, alternativas constitucionais/legais", com o Procurador da Assembleia.