quinta-feira, 24 de março de 2022

SAIBA QUEM SÃO E ONDE ATUARÃO OS NOVOS DESEMBARGADORES DO TJCE

 


Nesta quinta-feira (24/03), às 16h, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) vai empossar sete novos desembargadores, dos quais cinco são mulheres. Juízes de carreira, Rosilene Ferreira Facundo, Jane Ruth Maia de Queiroga, Sílvia Soares de Sá Nóbrega, Andréa Mendes Bezerra Delfino, Carlos Augusto Gomes Correia, José Evandro Nogueira Lima Filho e Maria Ilna Lima de Castro chegam para reforçar a análise e o julgamento de processos na 2ª Instância. O objetivo, conforme prevê o Plano Estratégico do Poder Judiciário, é ampliar a capacidade de atendimento dos serviços prestados ao cidadão.

A eleição dos novos integrantes do TJCE ocorreu no último dia 17 de março, durante sessão do Pleno. Na ocasião, também houve sorteio para definir a composição das Câmaras de Julgamento do Tribunal entre as magistradas e os magistrados escolhidos para ocupar os cargos.

A 1ª Câmara Criminal receberá Silvia Soares de Sá Nóbrega, enquanto a 2ª Câmara Criminal contará com Maria Ilna Lima de Castro. Já Rosilene Ferreira Facundo e Andréa Mendes Bezerra Delfino irão compor a 3ª Câmara Criminal. A 3ª Câmara de Direito Privado terá a participação de Carlos Augusto Gomes Correia e de Jane Ruth Maia de Queiroga. Na 4ª Câmara de Direito Privado, a vaga será preenchida por José Evandro Nogueira Lima Filho.