sexta-feira, 17 de março de 2023

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE SOBRAL ABRE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS


Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Educação (SME), inicia as inscrições do processo seletivo para estagiários, que atuarão nas unidades da SME, com o objetivo de atender às necessidades do programa “Sobral 100% Educação Integral”. Os interessados terão até o dia 19 de março para realizar a inscrição, exclusivamente pela internet.

Poderão participar da seleção estudantes de Pedagogia, matriculados em uma das instituições de ensino conveniadas com o Município de Sobral (de acordo com a relação disposta no Anexo IX do Edital 003/2023.

Os estudantes selecionados irão atuar nos Centros de Educação Infantil Maria Helena Cela; Maria Laís Souza; e Miguel Jocélio, localizados no bairro Nova Caiçara. A critério da SME, os aprovados na seleção poderão ainda ser lotados em outras unidades de ensino da secretaria.

A bolsa-estágio será no valor de R$ 488,12 (quatrocentos e oitenta e oito reais e doze centavos), correspondente à carga horária de 20h (vinte horas) semanais, acrescida de R$ 50,00 (cinquenta reais) referente ao auxílio-transporte.

O resultado preliminar será divulgado no dia 22 de março. Os interessados poderão interpor recurso no dia 27 de março, enviando e-mail para o endereço eletrônico recurso.selecao@edu.sobral.ce.gov.br.  O resultado final será divulgado no dia 24 de março, no Diário Oficial do Município e no site oficial da Secretaria da Educação.

Edital AQUI – https://bit.ly/3YVcg6A

Inscrições AQUI – https://bit.ly/3yHrH7H