domingo, 21 de abril de 2013

LUCIANO ARRUDA RECEBE HOMENAGEM NO BECO DO COTOVELO


A Associação dos Amigos do Becco do Cotovelo e o Programa Bate Papo com IVAN FROTA, prestaram neste sábado(18) uma grande homenagem ao Chefe de Gabinete da Prefeitura de Sobral, Luciano Arruda Coelho Filho, com a entrega da comenda “orgulho de ser sobralense”.
Uma grande festa com a presença de Vereadores, Secretários e vários amigos do homenageado. Vereadores presentes: Gegê Romão, Adaldécio Linhares, Chico Jóia, Gilmar Bastos e a líder de Prefeito Veveu, Christianne Coelho(PT). Secretários: Daniela Costa(STDE); Luiza Barreto(Agricultura); Secretário de Saúde: Dr. Olivan Silva Queiroz; Secretário de Gestão: José Maria Rosa.
Tivemos vários discursos de amigos, Secretários e Vereadores, todos reconhecendo o bom trabalho que vem desenvolvendo o Chefe de Gabinete.

Luciano Filho, destacou em seu discurso a importante honraria que os amigos do BECO lhe concedia, e que tem se empenhando para colaborar e engrandecer a administração do Prefeito Veveu e  que têm contado com o esforço de seus amigos e parceiros nessa empreitada, objetivando dar uma vida melhor para o povo sobralense.

Vereador Gegê Romão e a Sanfoneira Rosinha do Acordeon, que agradeceu ao Vereador pelo apoio a sua banda.
No final foi cantando parabéns ao Homenageado pela a atração do Show, a Sanfoneira Rosinha do Acordeon e sua Banda, a “Cocota do Forró”
Foto: Bené Fernandes

Fonte: Sobral Agora.