terça-feira, 10 de março de 2015

ASSEMBLEIA CELEBRA DEZ ANOS DA CONSULTORIA PARLAMENTAR EM SESSÃO SOLENE

A Assembleia Legislativa comemorou, em sessão solene na manhã desta terça-feira (10/09), os 10 anos da Consultoria Parlamentar da Casa. A solenidade foi conduzida pelo 1º secretário da AL, deputado Sérgio Aguiar (Pros). “Todo o trabalho que realizamos nesta Casa passa, primeiramente, pela consultoria parlamentar, daí o seu brilho e sua importância”, assinalou o parlamentar.
Erliene Alves da Silva Vale, atual coordenadora do órgão, observou que são 10 anos trabalhando diariamente em consonância com as ações da Casa. “É um grande auxílio para a produção Legislativa”, disse, lembrando que a Consultoria oferece embasamento a projetos de pesquisa para os parlamentares.
Durante a sessão solene, foram homenageados com placas comemorativas o presidente da Casa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), e os ex-diretores da Consultoria Parlamentar. São eles: Fernando Antônio Costa Oliveira, Leonardo Colares de Borba, Carlos Antonio Martins Bezerra, Júlio Ramón Soares Oliveira e José Jocely Tabosa Rodrigues.
A Consultoria Parlamentar é um órgão de assessoramento de Poder Legislativo que oferece um serviço de suporte técnico especializado, visando atender diretamente as demandas dos parlamentares, dos chefes de órgãos e departamentos da Assembleia Legislativa.
(Fotos: Júnior Pio)