quarta-feira, 4 de março de 2015

NORTH SHOPPING SOBRAL OFERECE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL EM HOMENAGEM A MULHER

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, que transcorre no próximo domingo, 8 de março, o North Shopping Sobral preparou a segunda edição do Espaço +Mulher, que acontece entre esta quarta-feira (4) e o sábado (7), com uma programação especialmente dedicada à moda, beleza, saúde e bem-estar das clientes do centro de compras sobralense. A ação acontece sempre das 17h às 22h, no mall principal, com todos os serviços oferecidos gratuitamente.

Para as mulheres antenadas em moda, o evento contará com dicas de penteados, tendência de maquiagem e técnica de esmaltação. Quem for ao espaço contará com serviços de designer de sobrancelha, limpeza facial e higienização da pele.  Na área da saúde, as mulheres poderão fazer o calculo de IMC e ficarem informadas sobre os fatores de risco e de proteção relacionados a alimentação.

O espaço também disponibilizará aferição de pressão arterial, tipagem sanguínea, cálculo de glicemia, além de degustação e apresentação de produtos nutricosméticos.  O bem estar não poderia ficar de fora. O Espaço +Mulher oferecerá massagem relaxante, drenagem linfática rápida e SPA dos pés.