segunda-feira, 20 de julho de 2015

SERVIÇOS DA AL/CE ATENDEM EM HORÁRIO DIFERENCIADO DURANTE O RECESSO

Com o início do recesso legislativo, que começou nesta segunda (20/07) e vai até o dia 31 de julho, alguns setores da Assembleia Legislativa atendem o público em horário diferenciado durante este período.
O Espaço do Povo, que oferece informações sobre o Legislativo, serviços de acesso à internet, digitação e impressão em geral, continua funcionando de segunda a sexta-feira, mas com horário reduzido, das 8h às 13h.
Já a Biblioteca César Cals de Oliveira, que atende estudantes, pesquisadores, servidores e demais interessados em legislação e informações em geral, funcionará nas terças, quartas e quintas-feiras, das 8h às 12h.
A agência dos Correios atenderá ao público de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h. O Banco do Brasil mantém o horário normal de funcionamento, das 10h às 16h, nos dias úteis.
A Casa do Cidadão, que oferece à população cearense serviços como a emissão do Registro Geral (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF), funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. E o Procon Assembleia, serviço de defesa do consumidor da Casa, também segue com atendimento normal durante o recesso, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.