terça-feira, 29 de setembro de 2015

GOVERNADOR E MINISTRO ENTREGAM 224 UNIDADES HABITACIONAIS EM CAUCAIA

O governador Camilo Santana, acompanhado do ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, participou na segunda-feira (28) da entrega do Residencial Corinto, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Ao todo, 224 famílias foram beneficiadas com o conjunto habitacional, que recebeu investimento de R$ 13.709.096,02 milhões, por meio do programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal. O número de unidades entregues no Ceará pelo programa chegam a 16 mil.

O governador do Estado ressaltou o trabalho conjunto para que conjunto habitacional pudesse ser entregue. "Essa é a quarta vez que venho a Caucaia como governador. É uma satisfação muito grande pois sabemos o histórico desse empreendimento. Ficam aqui os meus aplausos para cada um de vocês que lutou para que ele se tornasse realidade. São famílias que viviam em zona de risco ou de aluguel. Qual a mãe ou pai que não quer colocar o seu filho em um lugar com segurança, saneamento? Entregar essas moradias é uma alegria para mim, fruto do esforço do ex-presidente Lula, da presidenta Dilma, da Caixa. Lembrando que essa é só a primeira etapa, pois são 224 de 880 residências", disse.

O ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, agradeceu o apoio de Camilo Santana para que as obras do programa se tornassem realidade. "Quero dizer que o governador ajudou muito nesse empreendimento. Quando ele foi contratado, eu trabalhava na Caixa e ele era secretário de Cidades. Fazíamos um trabalho grande aqui do 'Minha Casa, Minha Vida'. No início foi difícil, mas o Camilo tomou a frente e fez acontecer. Quero agradecer a sua parceria com o Governo Federal" disse.

No local, Camilo Santana e Gilberto Occhi conversaram com os beneficiados, visitaram um dos apartamentos que estavam sendo entregues, realizaram a entrega das chaves a cinco famílias que representavam os novos