quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

NORTH SHOPPING SOBRAL ENTREGA PRESENTES DA CAMPANHA PADRINHOS DE NATAL

Na tarde da última terça-feira, 22, a gerência do North Shopping Sobral fez a entrega dos presentes arrecadados durante a campanha Padrinhos de Natal, realizada pelo Shopping durante o mês de dezembro. Mais de 200 cartinhas foram apadrinhadas na árvore de Natal montada em um dos corredores do Shopping. As cartinhas disponibilizadas vieram dos Correios (campanha Papai Noel dos Correios), da APAE de Sobral e da Creche Tia Selma.

A primeira parada foi na agência central dos Correios de Sobral. Em seguida, acompanhada pelo Papai Noel, a equipe do North Shopping Sobral foi recebida com muita festa pelos alunos da APAE de Sobral. O momento foi de muita emoção e o espírito natalino encheu o coração de todos.

"Mais uma vez o sentimento é de missão cumprida. Conseguimos tocar o coração das pessoas em mais uma campanha que realizamos no North Shopping Sobral. Agradecemos a todos que apadrinharam cartinhas e fizeram parte deste gesto de amor. Em 2016, outras ações sociais serão desenvolvidas pelo Shopping", ressaltou a gerente de marketing do North Shopping Sobral, Lílian Moura.

A entrega dos presentes das cartinhas da Creche Tia Selma está programada para janeiro, no retorno escolar das crianças.