terça-feira, 25 de outubro de 2016

FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DA CIDADE DE CRUZ REVOLTADOS

Os funcionários públicos do município de Cruz, no Vale do Acaraú, estão revoltados com a administração municipal. Os servidores estão preocupados com a reta final do mandato do prefeito Adauto Mendes.

O final do mandato do prefeito que perdeu a reeleição, tem registrado falta de pagamento do transporte escolar, falta de merenda escolar, e falta de pagamento dos servidores. De acordo com alguns, já são dois meses sem receber.

Os funcionários que estão sem receber ficaram mais revoltados ainda quando o prefeito postou em sua rede social, fotos de uma viagem com a família para assistir a um jogo do Palmeiras em São Paulo.

Para muitos servidores foi uma falta de respeito com o funcionalismo público cruzense. "Nada contra a viagem, é um direito dele, mais antes da ostentação vem a obrigação, e ele não está cumprindo com suas obrigações", disse um servidor que não quis se identificar.

Ao blog (O Acaraú) as denúncias por falta do transporte escolar continua. Cruzenses entraram em contato na tarde desta segunda-feira, 24, tendo um deles dito que: "Aqui em cruz ta osso viu, continua sem transporte escolar nas comunidades de Frei Jorge, Canafistula, Pitombeiras de Cajueirinho".


Populares denunciam ainda que na localidade de Solidão, Aroeira e região não está chegando a água encanada por motivo de inadimplência com a Coelce. Já estaria com mais de 2 meses que não chega a água. Na escola Pedro Marques da Cunha não tem água, prejudicando o andamento escolar.
(Blog O Acaraú)