terça-feira, 25 de abril de 2017

APRECE CONVOCA PREFEITOS CEARENSES PARA A XX MARCHA A BRASÍLIA

 
A Aprece está convocando todos os gestores municipais cearenses para a XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que será realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, nos dias 15, 16, 17 e 18 de maio de 2017.
Considerado o maior evento municipalista da América Latina, todos os anos, a Marcha apresenta uma extensa programação de debates e seminários voltados à realidade da administração municipal, no sentido de buscar caminhos para o desenvolvimento de uma boa gestão e viabilizando o compartilhamento das iniciativas de sucesso, para serem replicadas nas demais Prefeituras do país.
O evento reunirá prefeitos (as), vice-prefeitos, primeiras-damas, secretários (as) municipais, vereadores (as), senadores (as), governadores (as) deputados (as) Estaduais e Federais, além de contar com a participação dos representantes do Governo Federal. Os gestores interessados em participar desta 20ª edição, devem se inscrever através do site da instituição. As inscrições podem ser feitas com desconto até dia 20 de abril.