sexta-feira, 15 de setembro de 2017

GOVERNO DO CEARÁ ENTREGA NOVA SEDE DE ESCOLA DE ENSINO MÉDIO EM GENERAL SAMPAIO


O governador Camilo Santana ressaltou a importância da escola que recebeu investimentos no valor de R$ 4,7 milhões, oriundos do Tesouro Estadual e Governo Federal, e enfatizou que o caminho para uma sociedade mais justa é através da educação. "Minha maior alegria é inaugurar uma escola porque sei que é através da educação que podemos mudar a realidade de muita gente, e por isso investimos nesse equipamento moderno e que vai proporcionar que meninos e meninas cheguem a faculdade", afirmou o governador.
Para o estudante Mateus Farias, a inauguração do novo equipamento vai ajudar a realizar o sonho de um dia estudar Ciências da Computação. 


"Meu sonho é fazer uma faculdade de Ciências da Computação e com certeza o laboratório de informática e toda a estrutura da escola vai me ajudar muito a alcançar esse sonho", comemorou Mateus, de 16 anos.
Participaram da inauguração, os secretários Idilvan Alencar, Josbertine Clementino, o prefeito Chico Cordeiro, o deputado federal André Figueiredo, os deputados estaduais João Jaime, Zezinho Albuquerque, Evandro Leitão e Roberio Monteiro, além de prefeitos e lideranças da região.