segunda-feira, 16 de outubro de 2017

ECOA PROMOVE CAPACITAÇÃO SOBRE “CRIAÇÃO DE PORTFÓLIO”

O Instituto ECOA lançou na quinta-feira passada, 5 de outubro, as inscrições para o programa “ECOAR: Laboratórios de Criação Artísticas”, com o objetivo de selecionar cinco projetos de criação ou aperfeiçoamento nas áreas da Dança, Música e Teatro. A partir disso, o Instituto ECOA, com o propósito de promover uma capacitação que assessore os agentes e produtores na elaboração dos documentos que o programa solicita, apresenta três módulos de formação livre.

O primeiro Módulo “Criação de Release e Currículo Artístico” aconteceu no início desta semana com facilitação de Ivna Girão. Nessa semana, de 16 a 18/10, acontece o segundo Módulo “Criação de Portfólio” com Caio Castelo, ainda está previsto o terceiro Módulo “Criação de Rider Técnico e Mapa de Palco”, com facilitação de Eric Barbosa. Vale lembrar que, a participação nos cursos é livre e inteiramente gratuita.
// Módulo 2: “Criação de Portfólio”

O módulo formativo de criação de portfólio oferece aos participantes ferramentas que lhes possibilitem colocar suas produções em evidência para conseguir novos trabalhos, dialogar com outros profissionais e também, organizar estas produções para que sejam continuamente revisitadas e atualizadas. O curso é voltado para diversas linguagens, como design, música, comunicação, artes visuais, audiovisual, fotografia, etc.

Esse módulo será orientado por Caio Castelo, formado em Comunicação Social pela Universidade de Fortaleza, em Música pela Universidade Federal do Ceará e estudou Belas Artes na Universidad Salamanca. Atua como designer gráfico desde 2008, com ênfase no design editorial.

Inscrições: AQUI 

SERVIÇO:
Módulo Livre 2: “Criação de Portfólio”
Datas: 16, 17 e 18 de outubro (segunda, terça e quarta-feira)
Horário: 18h às 21h (segunda) - 14 às 17h (terça e quarta)
Local: CED - Centro de Educação a Distância do Ceará
Ocupação: 20 vagas