segunda-feira, 30 de outubro de 2017

PREFEITURA REALIZA COMEMORAÇÃO EM HOMENAGEM AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Para homenagear os profissionais que atuam no serviço público do executivo municipal, a Prefeitura de Sobral irá realizar a Festa do Servidor e dos Professores na próxima sexta-feira (03/11), a partir das 10h, no Clube dos Calçadistas. A festa contará com sorteio de brindes, atividades culturais e esportivas e atrações musicais, com René Django e forró pé de serra ao som de Tchesco e Banda.

“Todos os servidores públicos e professores deverão pegar seus convites nas suas próprias secretarias, pois estes ingressos darão acesso ao evento. Além disso, cada convite dá direito ao servidor levar um acompanhante, que fica a critério de cada profissional”, explicou a secretária da Ouvidoria, Controladoria e Gestão, Sílvia Kataoka, afirmando que, a partir das 12h, será fornecida uma grande feijoada para o almoço dos servidores.

O evento contará ainda com cortes de cabelo, massagens, maquiagem, aulas de hidroginástica, zumba e sorteiro de brindes, tais como ferro de passar, conjunto de faqueiros, liquidificador, sanduicheira, cestas básicas, sandálias entre outros. Na sexta-feira (03/11), os servidores deverão comparecer as suas atividades no horário normal e a partir das 10h serão liberados para a festa.


“Esta é uma singela homenagem aos nossos profissionais, que tanto se esforçam para fornecer à nossa população um serviço de qualidade e com bastante paciência e educação, como são orientados pela nossa gestão. Os professores também receberão essa justa homenagem pelos nossos números, afinal, somos hoje a melhor rede de educação pública do Brasil. A hora agora é de festejar!”, comemorou o prefeito de Sobral, Ivo Gomes.