sexta-feira, 27 de outubro de 2017

UNIMED SOBRAL FESTEJA O DIA DO MÉDICO COM VASTA PROGRAMAÇÃO

A Unimed Sobral preparou uma riquíssima programação para homenagear a classe Médica em alusão ao dia 18 de outubro – Dia do Médico.

Na terça-feira, dia 17 de outubro, aconteceu no auditório do Hospital Unimed Sobral uma palestra com o tema “Ética: O comportamento profissional do Médico frente á crise econômica, as operadoras de Saúde/ANS e as clinicas populares de Saúde”, tendo como palestrante o Dr. Lino Antônio Cavalcante, Secretário Executivo do Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará – CREMEC.

Já no dia 18 de Outubro, dia do Médico, um café da manhã foi oferecido aos médicos cooperados da Unimed Sobral em clima de descontração e confraternização, com os presentes agraciados com presente ofertado pela cooperativa.

Na sexta-feira, dia 20, o Hospital Unimed Sobral foi palco de uma missa em ação de graças celebrada pelo padre Lucas Moreira, da paróquia de São José, seguida da solenidade de inauguração de novas instalações no HUS, que irão atender demandas de médicos e pacientes, tornando-se uma conquista de fundamental importância para a saúde da cidade.

No sábado, foi realizada a “Caranguejada do Doutor”, em clima de total descontração, onde não faltaram sorrisos, conversas, selfies e muitos flashes. O evento aconteceu no Restaurante Pescado do Mar, no bairro Renato Parente, ao som de muito samba e pagode.

A programação festiva encerrou-se no domingo, dia 22 de outubro, com o já tradicional passeio ciclístico “Unimed Pedalando com a Família”, que na sua 5ª edição, conseguiu superar-se em nível de qualidade e da quantidade de inscritos. Dentro do evento aconteceu um momento de homenagem aos Médicos presentes que mais uma vez foram agraciados com discurso e presentes ofertados pela Unimed Sobral.

-“Devemos todo o nosso sucesso a esses devotados profissionais e qualquer homenagem feita a eles ainda é pouco diante da tamanha importância deles para a sociedade e, no nosso caso, para a nossa cooperativa, com reflexo positivo sobre os nossos usuários”, afirmou o Dr. Carlos Arcanjo, presidente da Unimed Sobral.