quinta-feira, 26 de outubro de 2017

NORTH SHOPPING SOBRAL INAUGURA DECORAÇÃO NATALINA NO DOMINGO (29)

O clima natalino vai tomar conta do North Shopping Sobral a partir deste domingo, 29 de outubro. O shopping vai inaugurar a decoração que neste ano chega com a temática “Natal de Surpresas” iniciando a temporada mais encantadora do ano na cidade de Sobral.

O público vai ser encantar com apresentação do espetáculo “O Quebra Nozes”, da Karavana Kids, a partir das 18h, seguida da Escola de Música com canções natalinas. As apresentações acontecem na Praça de Alimentação, e o acesso é totalmente gratuito.

Na decoração natalina do North Shopping Sobral o público vai embarcar em uma viagem inesquecível na Estação do Papai Noel, que contará com um trenzinho temático onde as crianças poderão fazer um passeio incrível e cheio de surpresas.

Ainda no domingo, dia 29, será lançada a campanha promocional de fim de ano do Shopping em parceria com a Loja Zenir Móveis, que neste ano sorteará 10 Smart TV’s.

O Natal do North Shopping Sobral ficará completo no dia 26 de novembro com a chegada do bom velhinho. O Papai Noel será recebido com uma grande festa.