terça-feira, 24 de abril de 2018

TV CEARÁ AMPLIA COBERTURA DO SINAL NO INTERIOR E EM OUTRAS CIDADES DO NORDESTE

A TVC, emissora pública do Ceará, fechou parceria com a empresa de Telecomunicações Brisanet para aumentar a cobertura do sinal no interior do Estado e em cidades do Nordeste. Com o novo acordo, o sinal será estendido para mais 38 cidades do Estado. Ao todo, mais 61 municípios, nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba receberão o sinal da TVC, através da parceria com a Brisanet.

Para o presidente da TVC, Adriano Muniz, a nova parceria vai proporcionar mais visibilidade para os conteúdos produzidos no Ceará. Ele destaca que a meta é levar o sinal aberto da emissora para os 184 municípios cearenses. Atualmente, o sinal da TVC chega a 29 cidades do estado, através da TV aberta. “O nosso objetivo é levar tudo o que é produzido aqui, os nossos conteúdos, a nossa tradição e a programação da TV Cultura e da TV Brasil para a maior quantidade de pessoas possíveis”, afirmou.

“Essa nossa parceria com a Brisanet é algo sonhado há 11 meses, desde que assumimos a direção da emissora. E agora se evidenciou, deu certo! A gente espera que essa união possa avançar ainda mais já que eles são uma das maiores empresas de TV por assinatura do país”, conclui Muniz.

O acordo foi firmado no último 20 de abril (20/04) na sede da TV Ceará durante reunião realizada com a direção da emissora.