quinta-feira, 9 de agosto de 2018

A PALAVRA DO DIA

Evangelho (Mateus 16: 13-23)
- O Senhor esteja com você.
- E com o seu espírito
- Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + de acordo com Mateus. 
- Glória a você, Senhor.
13 Jesus chegado às regiões de Cesaréia de Filipe, perguntou aos seus discípulos: "Quem dizem os homens ser o Filho do homem?" 14 Eles disseram: "Alguns dizem João Batista; outros, Elias, e outros Jeremias ou um dos profetas " 15 Ele disse para eles:" Mas vós, quem dizeis que eu sou? " 16 Simão Pedro respondeu." Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo " 17 Jesus respondeu-lhe: "Bendita és tu , Simão, filho de Jonas, porque ele não revelou a carne eo sangue, mas meu Pai que está nos céus. 
18 E digo-te que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja, e as portas do Hades não prevalecerão contra ela. 19Eu te darei as chaves do Reino dos Céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado no céu. " 20 Então ele ordenou que seus discípulos não para dizer a ninguém que ele era o Cristo. 21 Do que começou Jesus a mostrar aos seus discípulos que precisava ir a Jerusalém e sofrer muitas coisas dos anciãos, dos principais sacerdotes e dos escribas, ser morto e ser ressuscitado no terceiro dia. 22 Levando Pedro de lado, começou a repreendê-lo, dizendo: Longe de ti, Senhor! De maneira alguma isso acontecerá a você! " 23 Mas ele se virou e disse a Pedro:" Saia da minha vista, Satanás! Tu és escândalo para mim, porque os teus pensamentos não são os de Deus, mas os dos homens!

Palavra de Salvação.
- Glória a você, Senhor.