domingo, 12 de agosto de 2018

AL E ASSALCE REALIZAM MISSA EM HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS

AL e Assalce realizam missa em homenagem ao Dia dos Pais
A Assembleia Legislativa do Ceará e a Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Ceará (Assalce) realizam, na segunda-feira (13/08), Missa de Ação de Graças em celebração ao Dia dos Pais, comemorado neste domingo (12/08). O evento será realizado na próxima no Auditório Deputado Murilo Aguiar, a partir das 9h30.
O presidente da Assalce, Luís Edson Corrêa Sales, conta que a celebração já faz parte do calendário da Associação há vários anos. “É não só um reconhecimento aos pais do nosso Legislativo, como um momento de fé de todos os servidores”, afirma.
O evento contará ainda com apresentação do coral da Assalce e homenagem aos servidores com fotos que retratam os momentos entre pai e filho. Haverá também sorteio de prêmios e entrega de brindes.
A equipe da comunicação interna da AL receberá fotos dos servidores até quinta-feira (09/08). Para participar da homenagem, o servidor deve enviar uma foto com seus filhos ou com seu pai para o e-mail comunicacaointerna@al.ce.gov.br ou pelo WhatsApp (85) 99147.6829, com nome completo, o setor em que trabalha e o nome das pessoas que estão na foto.