segunda-feira, 6 de agosto de 2018

CONVENÇÃO ESTADUAL DO MDB OFICIALIZOU CANDIDATURA DE MOSES RODRIGUES

Durante a convenção estadual do MDB realizada em Fortaleza na manhã de sábado (4), a candidatura do deputado federal Moses Rodrigues foi oficializada ao lado do Senador Eunício Oliveira (MDB) e do Governador Camilo Santana (PT). O evento contou com a presença de milhares de apoiadores, além de deputados estaduais e federais, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias.
O deputado Moses Rodrigues chegou por volta das 11h da manhã ao ginásio da AABB e presenciou o senador Eunício Oliveira afirmar que o momento é de esquecer eleições passadas e juntar forças em prol do desenvolvimento do Ceará. ”Hoje mostramos maturidade política e caminhamos juntos para desenvolvermos o nosso estado. As divergências ficaram no passado e agora decidimos juntar nossas forças e caminhar juntos para a vitória”, colocou.
Na ocasião o governador Camilo Santana aproveitou para revelar que foi ele quem procurou o senador Eunício em busca de apoio para a reeleição.  ”Encontrei no senador Eunício Oliveira as portas abertas para construir as parcerias para o Estado do Ceará (…) E hoje eu estou aqui, Eunício, para dizer a todo o povo do Ceará que você é meu candidato ao Senado”, declarou o líder do executivo cearense.