quinta-feira, 2 de agosto de 2018

SECRETARIA DAS CIDADES REALIZA A 2ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA INSTÂNCIA COLEGIADA DELIBERATIVA DA REGIÃO METROPOLITANA DE SOBRAL

A Secretaria das Cidades, por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento Urbano (CODUR), promove nesta quinta-feira, 02 de agosto, a 2ª Reunião Ordinária da Instância Colegiada Deliberativa da Região Metropolitana de Sobral (RMS). A ação tem como objetivo a Validação do Diagnóstico Consolidado e Caracterização do Território da RMS.

Durante a reunião, com a participação dos representantes da Instância, será validado o Diagnóstico Consolidado e Caracterização do Território do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI-RMS), discutido o cronograma da 2ª rodada de Audiências/Oficinas, além de sugestões de pontos para a pauta da próxima reunião.

Participarão do encontro membros da Instância Colegiada Deliberativa da RMS, titulares e suplentes, representando os segmentos do Poder Público Executivo, dos Municípios que integram a RMS e da Sociedade Civil Organizada;  além de outros convidados.

SERVIÇO:
Data: Quinta-feira, 02 de  agosto 2018
Hora: 9h
Local: Auditório do Paço Municipal da Prefeitura Municipal de Sobral
Endereço:  Rua Viriato de Medeiros, nº 1250 – Centro