quinta-feira, 25 de março de 2021

AJ ALBUQUERQUE NA COMISSÃO DE ORÇAMENTO DA UNIÃO

A Comissão Mista de Orçamento (CMO) do Congresso Nacional esteve reunida nesta quarta-feira, 24 de março. Dentre as aprovações de admissibilidades de emendas e destaques, está p destaque que impede o bloqueio das obras da FERROVIA TRANSNORDESTINA no orçamento deste ano. 

Após o encontro, diretamente da Câmara Federal, em que estiveram reunidos diretores e demais membros da CMO, o deputado federal AJ Albuquerque, que é o único cearense titular integrante da Comissão, registrou a conquista da aprovação. 

Em sua rede social, o deputado progressista também ressaltou: “Sabemos da importância dessa ferrovia para o Nordeste e o setor agrícola de toda a região. Pois, ligará a nova fronteira agrícola brasileira aos portos do Pecém e Suape, alavancando o desenvolvimento da região. Além de estimular a abertura de mais empresas gerando mais empregos.” E informou: “Esse destaque foi uma iniciativa do nosso Senador Progressistas Ciro Nogueira.” Vice-Presidente Nacional do Progressistas e Presidente do Partido no Estado do Ceará, AJ Albuquerque, que tem tido uma presença atuante no Congresso Nacional, concluindo o comunicado, afirmou com ênfase e determinação: “O nosso partido Progressista sempre trabalhando em benéfico do país e, com essa medida, em especial, o nosso Nordeste.”