sexta-feira, 26 de março de 2021

PREFEITO EDÉZIO SITÔNIO ANUNCIA PACOTE DE MEDIDAS NO COMBATE À PANDEMIA

Em sua página social, o Prefeito Municipal de Coreaú, informou algumas das principais medidas de apoio à população coreauense, nesse momento crítico no enfrentamento à pandemia da Covid-19. 

Coreaú é um dos 133 municípios que aderiram ao Consórcio Conectar, formado por quase 3.000 municípios brasileiros, instituído pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), com o objetivo de viabilizar a compra de imunizantes contra a Covid-19, garantindo assim a efetividade e eficácia de um programa de vacinação em massa e em procurar salvar o maior número de vidas no interior cearense.

Em pronunciamento, o prefeito Edézio Sitônio (PDT), expressou a firmeza de um líder de vanguarda e, procurando tranquilizar os coreauenses, sobre o plano de vacinação, publicou fotos e vídeos que demarcam o iniciar da campanha de vacinação contra o coronavírus e suas possíveis variantes. 

O prefeito também anunciou a Campanha Coreaú Sem Fome, em desenvolvimento pela Secretaria de Assistência Social, que persiste na distribuição de cestas básicas para as famílias carentes do município. Informou ainda que a articulação da ação social em conjunto com a sociedade civil e empresarial, a fim de garantir a ajuda a todos coreauenses que necessitem do sustento primordial: o alimento.

Sobre o desempenho de seu dever como líder e gestor municipal, afirmou: "Não mediremos esforços para imunizar o mais rápido possível toda a população Coreauense. Juntos, venceremos essa luta." Concluiu o Prefeito, que desenvolve um trabalho significativo, posicionando-se, aguerridamente em defesa da população de Coreaú, em todas as áreas e frentes desta difícil batalha, mas que, por forças atuantes assim, refletem o vislumbrar do renascimento da esperança e da superação destes nebulosos dias de uma pandemia mundial.