sábado, 27 de março de 2021

TITULAR NA COMISSÃO MISTA DE ORÇAMENTO DA UNIÃO, DEPUTADO AJ ALBUQUERQUE EXERCEU ATUANTE PARTICIPAÇÃO NA APROVAÇÃO DA REMESSA DE R$ 256 MILHÕES PARA O ESTADO DO CEARÁ

Único parlamentar cearense titular na Comissão Mista de Orçamento da União, o deputado federal pelo Progressistas, AJ Albuquerque, comentou em sua rede social a aprovação do Orçamento da União em 2021, com a presente nota:

“Aprovamos o Orçamento da União para 2021, garantimos mais recursos para o nosso querido Ceará. Essa verba atenderá as necessidades do povo, melhorando o desenvolvimento e bem estar dos cearenses.

Além das obrigações orçamentárias, esse ano garantimos 22 bilhões de reais para a aquisição de imunizantes contra Covid19 e outros 200 milhões de reais para a continuidade do desenvolvimento da 💉 vacina brasileira.

Como representante do povo e  Deputado Federal cearense titular da CMO, não medirei esforços para levar melhorias aos nossos municípios. Vamos em frente! Contém com o meu apoio.” Concluiu o deputado, Presidente do Partido Progressistas no Estado do Ceará e também Vice-Presidente Nacional do Progressistas.