sexta-feira, 30 de abril de 2021

A PALAVRA DO DIA


Proclamação do Evangelho (João 14: 1-6)

- O senhor esteja com você.

- E com o seu espírito.

- Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo São João. 

- Glória a Ti, Senhor.

1 Não se turbe o seu coração. Você acredita em Deus: acredite também em mim. 2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não, eu teria te contado; porque vou preparar um lugar para você. 3 Depois de ter ido e preparado um lugar para ti, voltarei e te levarei comigo, para que também estejas onde eu estou. 4 E para onde eu for, você conhece o caminho.

5 Tomé disse-lhe: Senhor, não sabemos para onde vais; como podemos saber o caminho? 6 Jesus disse-lhe: Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai, exceto eu.

- Palavra de Salvação.

- Glória a Ti, Senhor.