segunda-feira, 26 de abril de 2021

DELEGADO DIEGO BARRETO ASSUME CADEIRA NA ALCE

O delegado da Polícia Civil, Diego Barreto (PTB), será o próximo parlamentar a ocupar uma cadeira no Plenário 13 de Maio, da Assembleia Legislativa. Ele entra no lugar do Deputado Carlos Felipe (PCdoB), que solicitou licença não remunerada no último dia 19 e ficará ausente para tratar de assuntos de interesse particular pelo período de 120 dias, a partir de 3 de maio.

Diego Barreto é delegado de carreira da Polícia Civil do Ceará e comandou importantes Delegacias no interior e na capital do nosso Estado. Formado em Direito e pós-graduado em gestão pública, Diego é o único parlamentar oriundo da área segurança pública que faz parte da base de apoio do governador Camilo, uma esperança de melhor interlocução para todos os policiais. Com forte atuação nos setores ligados a projetos sociais que utilizam o esporte como inserção social, buscará uma maior interligação do social com a segurança pública.

O novo deputado obteve 21.920 votos nas eleições de 2018 e ficou com a segunda suplência, mas assume a cadeira uma vez que o primeiro suplente, George Valentim (PSB), atualmente ocupa o cargo de secretário de Educação de Maracanaú. “É uma grande honra poder representar os cearenses que me confiaram o seu voto nas últimas eleições. Tenho pautas importantes a serem debatidas na Casa e que podem contribuir muito com a nossa população,  declara Barreto.