quarta-feira, 16 de julho de 2025

MOTTA E ALCOLUMBRE APROFUNDAM ISOLAMENTO DA FAMÍLIA BOLSONARO SOBRE "TARIFAÇO"

 

Apesar da pressão bolsonarista pelo PL da Anistia, os presidentes do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), e da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), colocaram nesta quarta-feira, 16, o Congresso à disposição do governo federal para reagir ao ‘tarifaço’ de 50% do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ao Brasil e aprofundaram o isolamento da família de Jair Bolsonaro sobre o tema.

“Vejo nesse momento de agressão ao Brasil e aos brasileiros, isso não é correto. E temos que ter firmeza, resiliência, e tratar com serenidade essa reação. Buscar estreitar os laços e fazer as coisas acontecerem em defesa dos brasileiros”, afirmou.
Motta, por sua vez, disse que a Câmara está pronta para aprovar as ações necessárias e fazer a “retaguarda do Poder Executivo”.

“Não tenho a menor dúvida de que hoje a nossa população entende que o Brasil não pode ser levado a situações em que decisões externas venham a interferir na nossa soberania. Brasil hoje tem uma importância muito grande no cenário mundial e nós não temos a menor dúvida que com união, compromisso e muita responsabilidade nós iremos superar esse momento”, afirmou.

(O Antagonista)