sexta-feira, 12 de abril de 2013

PORTAL IG TRATA IVO GOMES COMO EX-PREFEITO DE SOBRAL

No comando do Governo do Ceará, a família Ferreira Gomes mostra que planeja mesmo é se manter distante do processo eleitoral do ano que vem. O governador Cid Gomes (PSB) já avisou que não tem a menor intenção de disputar um cargo como uma cadeira no Senado, uma vez concluído seu mandato à frente da administração estadual.

Enquanto sonha com um posto no Banco Interamericano de Desenvolvimento, Cid avisa que o irmão Ciro Gomes também não tem planos de concorrer em 2014.
Até mesmo a ex-mulher de Ciro, Patrícia Saboya, tem dito aos Gomes que não pretende encarar as urnas. Na corrida eleitoral do ano passado, entretanto, chegou a circular na imprensa local a versão de que Patrícia estaria de olho numa candidatura a prefeita da pequena Jijoca de Jericoacoara, cidade que abriga a turística praia de Jericoacoara.

A única exceção na família, por enquanto, pode ficar por conta de Ivo Gomes, irmão de Cid e Ciro. Ex-prefeito de Sobral e atual secretário de Educação na Prefeitura de Fortaleza, ele ainda avalia se vai de fato se lançar a algum cargo em 2014.
Com informações de Clarissa Oliveira (Poder Online).