segunda-feira, 1 de abril de 2013

SANTANA DO ACARAÚ: PREFEITO PROJETA AÇÕES EM CONSELHÃO


O prefeito do Município de Santana do Acaraú, Heldinha Arcanjo, reuniu na manhã de sábado, os santanenses em mais um "Conselhão" - Reunião comunitária que reúne no último sábado de cada mês lideres comunitários e a população em geral para debater sobre os principais problemas de cada região.

Durante o encontro que teve duração de cinco horas o prefeito Heldinha, ouviu atentamente cada revindicação e ao final, focou as que já estão sendo licitadas, com destaque para aquisição de máquinas de terraplanagem; aquisição de material para os Programas de Saúde da Família, como exemplo, dois projetos de grande relevância para a comunidade na área de saúde. Outro ponto citado pelo gestor do Município, está relacionada a iluminação pública na zona rural onde já foi licitada a compra de braços de luzes para ser colocados na zona rural.
O prefeito Heldinha também assegurou que a passagem molhada para a localidade de Riacho Verde já está licitada, bem como dois outros projetos no valor de R$ 5 milhões para pavimentação e esgotamento. Com o governo do Estado, um convênio para a construção de quatro grandes obras. A localidade de Baixa Fria também ganhará em breve obras de sua administração. No final do mês de abril, outra reunião, já está marcada. (Via Blog do Wilson Gomes)