sexta-feira, 12 de abril de 2013

UM RELATO DE QUEM TRABALHA POR GROAÍRAS MESMO SEM MANDATO


(Clique na imagem para ampliar)
Nem sempre quem perde um embate sai derrotado. Na verdade, a derrota ajuda significativamente - o cidadão consciente - a reconhecer que a política existe para promover o bem comum. O relato da imagem e transcrição aqui no Blog, é do segundo colocado na eleição de Groaíras, Arturzinho Guimarães (PSD). 
- Dentre as várias ligações que recebo no dia-a-dia das pessoas que acreditaram em mim nas últimas eleições em GROAÍRAS, uma hoje me sensibilizou...realmente me emocionei e me fez pensar na coisa mais importante que temos: a família! Um senhora ligou chorando, desesperada, precisando de atendimento médico-hospitalar e disse que a vários dias tentava e não tinha ninguém para socorrer ela na cidade (a situação já estava urgentíssima)! É desesperador a pessoa ser humilde, está doente, não ter transporte e não ter quem ajude! Como sempre faço quando a solução está ao meu alcance, dei meu jeito. Acredito que esse é o tipo da ajuda que não precisa retorno, isso é obrigação de um Cristão e Cidadão! A responsabilidade do homem público tem que ser repensada, os gestores devem ter atenção ao bem maior dos cidadãos, a vida! (Do facebook de Arturzinho)