quarta-feira, 3 de abril de 2013

UNIMED SOBRAL PROMOVE PASSEIO CICLÍSTICO NO PRÓXIMO DOMINGO (07)


O departamento de Medicina Preventiva da Unimed Sobral promove no próximo domingo, 7 de abril, as 7h da manhã, de mais uma edição do Unimed Pedalando com a Família. A concentração e largada acontece Boulevard do Arco para um percurso de 8km.
As inscrições é a doação de 2 quilos de alimento não perecível que serão doados a instituições de caridade, e deve ser feita na sede da Medicina Preventiva (na R$ua Pe. Fialho, vizinho a delegacia do Ministério do Trabalho). Os 200 primeiros inscritos receberão um super kit com camisa, boné e squezzer.

DETALHES
- Uma equipe multidisciplinar de profissionais do departamento de Medicina Preventiva da Unimed Sobral, formada por educadores físicos, nutricionistas, enfermeiros e médicos estarão a disposição dos presentes.

- Toda estrutura de suporte e acompanhamento será disponibilizada pela guarda municipal, além de ambulância de apoio, carro de som animando os participantes e farta distribuição de água para hidratação durante todo percurso.

- Ao final do passeio, todos os participantes serão brindados com um lanche saudável e participarão do sorteio de brindes - 02 bicicletas, camisas, capacetes e muito mais.