sexta-feira, 4 de setembro de 2015

UNIPACE ABRE INSCRIÇÕES PARA DOIS NOVOS CURSOS DE MBA

A Universidade do Parlamento Cearense (Unipace) está com inscrições abertas para cursos de Master of Bussiness Administration (MBA) em Ciências Políticas, Sociedade e Governo e em Assessoria Parlamentar. Os editais podem ser acessados na página da Unipace.
Os interessados podem se inscrever até o dia 9 de setembro. No total, são 50 vagas para cada curso, todas com bolsa de estudo. O público-alvo são funcionários e assessores parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará que possuam diploma de ensino superior.
A seleção ocorre por meio da análise de currículo. Será dado prioridade a candidatos que não tenham recebido bolsa de estudo pela Universidade do Parlamento, nos últimos 12 meses, em cursos de especialização, MBA e mestrado. O resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 15 de setembro. Os candidatos aprovados na seleção devem realizar a matrícula nos dias 16, 17 e 18 de setembro, das 8h às 18h, na secretaria da Unipace.

O MBA de Assessoria Parlamentar será ministrado nas segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 21h30, e as aulas estão previstas para começar em 21 de setembro. Já o de Ciências Políticas, Sociedade e Governo ocorre nas terças a quintas-feiras, no mesmo horário, com previsão de início no dia 22 de setembro. Os dois cursos serão ministrados no primeiro andar do Edifício Deputado José Euclides Ferreira Gomes, anexo II da Assembleia Legislativa.

Outras informações na página da Unipace ou pelo telefone 3257 7871/3257 8963.