sexta-feira, 10 de março de 2017

CÂMARA DE SOBRAL PROMOVE ATIVIDADES EM HOMENAGENS AS MULHERES

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quarta-feira, 8 de Março, o presidente da Câmara Municipal de Sobral, vereador Paulo Vasconcelos, reuniu as servidoras do legislativo sobralense, funcionárias e comissionadas, para um café da manhã no auditório da CMS.

Falando as homenageadas, Paulo Vasconcelos lembrou a importância das mulheres no funcionamento no dia a dia da Casa do Povo, seja apoiando os serviços, assessorando os edis, cumprindo funções de coordenação e direção, em um percentual muito maior que as atuais vereadoras eleitas, Socorro Brasileiro, Fransquinha Ribeiro e Alessandra Ponte, também homenageadas.

BOM LEMBRAR
Na noite anterior, a Câmara Municipal de Sobral, sob a presidência de Paulo Vasconcelos, promoveu Sessão Especial dedicado ao Dia Internacional da Mulher. Na oportunidade foram entregues os Títulos de Cidadania Sobralense, Mulher Admirável Dinorah Tomaz Ramos, Diploma Amigo da Saúde Dr. Tomaz Correia Aragão, além de Menção Honrosa à mulheres que possuem uma vasta folha de serviços prestados a coletividade sobralense em diversas áreas de atuação.
(Via Blog Sobral em Revista)