segunda-feira, 20 de março de 2017

PETISTAS RECEBEM PANCADAS POR FESTA EM MONTEIRO-PB

Críticos do PT, e mais especificamente do ex-pesidente Lula começam a bater no político petista e na ex-pesidente Dilma pela festa de ontem (19) na cidade de Monteiro, na Paraíba, onde houve uma inauguração simbólica da transição do São Francisco naquela região.



O siste O Protagonista, por exemplo bate bem nos petistas.
Leia abaixo
Governador ou cabo eleitoral de Lula?
O aparato para receber Lula e Dilma em Monteiro conta com policiais militares ecivis e bombeiros. Trata-se de um caso de abuso de poder econômico e político do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, que se comporta como cabo eleitoral.
Lula e Dilma fazem campanha antecipada na Paraíba
Lula e Dilma contam com uma forte estrutura fornecida pelo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. Para engrossar a claque, o governo ofereceu ônibus fretados e intimou funcionários comissionados a participarem da “inauguração popular” da transposição do São Francisco.
Lula quer dar uma alegria ao Brasil
No comício ilegal montado pelo governador da Paraíba, Lula não se fez de rogado. Prometeu devolver a alegria aos brasileiros. Em suas palavras:
"Eles peçam a Deus para eu não ser candidato. Porque, se eu for, é para ganhar e trazer de volta a alegria deste país."
Não há dúvidas de que Lula alegrará o Brasil - mas por outro motivo.
A claque petista para a campanha antecipada de Lula
Mais uma imagem do evento eleitoral ilegal de Lula, patrocinado com dinheiro público pelo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.
Lula sendo Lula na Paraiba
"Se eles diplomados não sabem fazer a economia voltar a crescer, peçam um conselho, pois eu sei como faz."
Nós e todos os brasileiros sabemos bem como ele faz.
Lula só pensa na familia
No início de seu discurso no evento eleitoral ilegal, Lula afirmou:
"Tenho muito orgulho de ter tido a coragem de ter iniciado esse projeto. Nós somos pai, mãe, irmão, tio e sobrinho da..."
O território livre da Paraíba
Ricardo Coutinho não é apenas governador da Paraíba. Enxerga-se como seu libertador. Eis o que afirmou no ato eleitoral ilegal de Lula, que Coutinho patrocinou com o dinheiro dos cidadãos paraibanos...
Dilma no evento ilegal: "Encontro ilegal marcado em 2018
Janete foi a primeira “autoridade” a discursar no evento eleitoral ilegal, bancado pelo governo da Paraíba. Em dado momento, entoando a ladainha do “foi górpi”, afirmou...