quinta-feira, 16 de março de 2017

PREFEITURA DA CONTINUIDADE AO MUTIRÃO DE INSCRIÇÕES DE ALVARÁS DE FUNCIONAMENTO EM SOBRAL

Com o objetivo de sanar todas as demandas de inscrição de alvarás de funcionamento no município, o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, esteve reunido, na última terça-feira (14/03), com secretários municipais e demais órgãos responsáveis pela emissão do documento para dar celeridade ao processo de abertura de novas empresas na cidade e nos distritos. Das 91 solicitações recebidas este ano, 45 já foram liberadas pelo poder público.
Estamos liquidando todas as expedições de inscrições de alvarás no município. Para tanto, pedimos que as empresas que solicitaram a inscrição do documento compareçam à Prefeitura com suas pendências para que possamos, junto com os órgãos responsáveis, como AMA, Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros, regularizar todas essas demandas”, ressaltou a secretária de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), Marília Ferreira Lima.
A Prefeitura, juntamente com os órgãos responsáveis pela emissão do alvará de funcionamento, pretende regularizar todos os processos de abertura de novas empresas até o próximo dia 31 de março.
Acompanhe AQUI a situação de cada empresa que solicitou alvará de funcionamento