terça-feira, 11 de abril de 2017

JACQUES ALBUQUERQUE CAMINHA PARA FICAR INELEGÍVEL COMO SEUS ALIADOS TUCANOS

O projeto que tornou inelegíveis o ex-prefeito de Massapê, João Pontes Mota (PSDB) e integrantes de sua gestão é o projeto prioritário de governo do atual prefeito de Massapê, Jacques Albuquerque (PMDB).
A lei municipal Nº 658/2011, criando o programa "Massapê Vida Melhor", sancionada em 2011, que visava beneficiar famílias de baixa renda com a quantia de R$ 50 mensais, passou a ser desvirtuada para fins eleitoreiros - em seu auge.
O  prefeito Jacques Albuquerque (PMDB) que hoje vive refém do PSDB, esticou ainda mais na dosagem e além da efetivação da lei, quer um crédito especial de R$ 300 mil para custear o "projeto da inelegibilidade". 
Na época, uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral proposta pela competente Kamyla Ferraz Brito (Promotora de Justiça) culminou com a decisão acertada do então Juiz, José da Silva Favacho.
Em tempo: Que a Câmara de Vereadores em sua maioria não coloque suas digitais no "projeto da inelegibilidade", que em um passado não tão distante colocou Massapê na contra mão dos princípios da administração pública.